Apresentação Geral

Estaremos abordando as 5 disciplinas de Peter M. Senge alinhado com o conceito de Ética e Moral de Mario Sérgio Cortella.

Também discutiremos e apresentaremos os conjuntos literais e explicativos sobre os autores Mario S. Cortella e Peter M. Senge. Assim Abordaremos caracteristicas baseadas em discuções como: Ética, Liderança, Valores e o Plano de Gestão.

Diante destes conceitos, apresentaremos as visões da graduada Hana C. Witt, a respeito de uma pesquisa efetuada junto a empresa Marcopolo, onde foram realizados testes com os seus colaboradores. Nesta pesquisa ela obteve resultados com base no comportamento e conduta dos profissionais. Assim pode ser demonstrando a eficácia dos métodos por Senge e Cortella.

Este alinhamento se torna imprescindível tendo em vista que não há como trabalhamos as 5 disciplinas de Senge sem sabermos no mínimo o que é Ética e Moral.

No final de nossa Página visualizem a Biografia de ambos os Autores.

Obs: Para fácil visualização separamos as 5 disciplinas na barra de navegação acima.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ambiente de Aprendizagem que previlegia a interatividade na Organizacão.


O Aprendizado Organizacional é cada vez mais relevante e importante nas organizações, apesar disso, o seu entendimento e aplicação na prática ainda encontram-se de maneira moderada. Comoas organizações podem se manter competitivas nos dias atuais, adaptando-se a tempo às mudanças no ambiente, ajustando ou alterando o seu negócio, suas estratégias. Assim o comportamento das pessoas e seus processos e sistemas de trabalho tem uma resposta muito mais eficaz noambiente Aprendizado Organizacional na capacidade coletiva da organização em desenvolver percepção, sensibilidade, conhecimentos e seu compartilhamento para realizar as transformações que a posicionem permanentemente viva e competitiva no sistema.
(Neural Network Architectures – An Introduction - porJudith Dayhoff- Cap. 06 - 12/09/2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário